Secretarias

Administração e Governo

Apresentação

A Secretaria Municipal de Administração e Governo é responsável por manter o relacionamento do Prefeito com as demais secretarias. Além de centralizar as atividades administrativas relacionadas com os sistemas de pessoal, material, administração de bens patrimoniais e correspondências. A elaboração de processos para despacho final, contratos, registros e publicação de leis, decretos e portarias também são atividades inerentes ao trabalho da Secretaria Municipal de Administração e Governo. Bem como a tomada de medidas para a gestão dos atos e fatos relacionados com a vida funcional dos servidores, a coordenação do protocolo, do arquivo de documentos e das licitações e normas em geral.

A Secretaria Municipal de Administração e Governo é composta pelas seguintes unidades:

Diretoria de Compras: coordena a política de compras do Município, por meio da realização de pesquisas de preços e de produtos, além de executar os atos necessários para o licenciamento e seguro dos veículos e demais bens municipais. Servidora responsável: Josseane Piazza.

Telefone: (54)3292.1722 Ramal 211

E-mail: josseane.compras@floresdacunha.rs.gov.br

Horário de atendimento: das 8h às 11h45min e das 13h15min às 17h30min de segunda a sexta-feira.

Diretoria de Pessoal: supervisiona e coordena os trabalhos de elaboração da folha de pagamento, provém o registro dos assentamentos individuais dos servidores e a realização de concursos públicos, nomeações, contratações e exonerações. Além de controlar os estágios probatórios, processos de inativações, expedição de portarias e editais e demais atos relacionados aos servidores públicos. Servidora responsável: Maristela Sotoriva de Bastiani.

Telefone: (54)3292.1722 Ramal 242

E-mail: mari.pessoal@floresdacunha.rs.gov.br

Horário de atendimento ao público: das 10h às 11h30min e das 13h30min às 15h30min de segunda a sexta-feira.

Departamento de Almoxarifado: controla o material necessário ao abastecimento da repartição. Organiza e mantém atualizado o registro de estoque de material existente no almoxarifado, além de realizar inventários de material e preparar balanços. Também recebe, confere, estoca, expede mercadorias e inspeciona todas as entregas. Servidor responsável: Evandro José Pellin.

Telefone: (54)3292.1722 Ramal 213

E-mail: evandro.almoxarifado@floresdacunha.rs.gov.br.  

Horário de recebimento de mercadorias: das 8h às 11h, de segunda a sexta-feira.

Setor de Protocolo: supervisiona os serviços de protocolo e correspondência, atende e encaminha os contribuintes aos diversos setores da Prefeitura conforme o serviço solicitado. Servidora responsável: Adriana Polidoro.

Telefone: (54)3292.1722 Ramal 212

E-mail: adriana.protocolo@floresdacunha.rs.gov.br.

Horário de atendimento: das 8h às 11h45min e das 13h15min às 17h30min de segunda a sexta-feira.

Assessoria da Secretaria Municipal de Administração e Governo: assessora o Secretário Municipal de Administração e Governo na elaboração de contratos em geral, projetos de leis e decretos executivos. Organiza a promulgação de leis municipais e as coletâneas de leis e decretos. Além de regulamentar os atos normativos ao expediente da Prefeitura e redigir outras modalidades conforme o expediente administrativo. Servidora responsável: Geovania Capelin.

Telefone: (54)3292.1722 Ramal: 208

E-mail: geo.administracao@floresdacunha.rs.gov.br

Horário de atendimento: das 8h às 11h45min e das 13h15min às 17h30min de segunda a sexta-feira

Local de atendimento das unidades da secretaria: Centro  Administrativo - Prefeitura de Flores da Cunha - Rua São José, 2500 - Flores da Cunha - RS - CEP 95270-000 - Caixa Postal 39
 

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