Secretarias

Turismo, Indústria, Comércio e Serviços

Apresentação

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços desenvolve a política turística do município, fomentando e aperfeiçoando a gastronomia, o artesanato, a hotelaria e o lazer e promove a política industrial e comercial do município.

As unidades da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços possuem as seguintes competências:

O Departamento de Turismo planeja e coordena a política de turismo e de eventos turísticos do município e desenvolve novas alternativas de implemento ao turismo local.

O Departamento de Apoio à Indústria, Comércio e Serviços coordena a articulação com as lideranças setoriais da indústria, comércio e serviços do município; assessora e acompanha as entidades na captação de recursos e na execução e prestação de contas dos projetos elaborados em conjunto. 


A Divisão de Eventos Oficiais planeja os eventos oficiais conjuntamente com as entidades do município e assessora na captação de recursos para sua execução. 

O Departamento de Administração do Camping gerencia, supervisiona e controla o Camping Municipal.  

 Horário de atendimento da Secretaria de Turismo: das 8h às 11h45min e das 13h15min às 17h30min de segunda a sexta-feira junto a Prefeitura. LocaL de atendimento da Secretaria: Centro administrativo - Prefeitura de Flores da Cunha - Rua São José, 2500 - Flores da Cunha - RS - CEP 95270-000 - Caixa Postal 39 

  Horário de funcionamento do Camping da Vindima: de quarta-feira a sábado das 8h às 23h e domingos das 8h às 23h. 

  Horário de funcionamento do Parque da Vindima Eloy Kunz: das 8h às 11h45min e das 13h15min às 17h30min de segunda a sexta-feira.

Comentar

Fechar
*Não será divulgado.