Os prefeitos também iniciaram o processo de eleição da nova diretoria da Amesne, que será eleita no próximo encontro, que deve ocorrer no mês de março em Bento Gonçalves.
Os prefeitos que fazem parte da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne) se reuniram pela primeira vez em 2017 nesta quarta-feira, dia 22, em Garibaldi. A reunião marcou também o encontro dos novos prefeitos que assumiram no dia 1º de janeiro, uma vez que, dos 33 municípios que compõem a associação, somente oito tiveram seus gestores reeleitos, entre eles, o comandante do executivo florense, Lídio Scortegagna.
O encontro contou com apresentações de diversas entidades, como o Sebrae, UCS e Fepagro, além de pautas em relação à economia dos municípios e um projeto de participação coletiva para uma nova opção de hospital como referência para atendimento de cirurgias de alta complexidade.
Os prefeitos também iniciaram o processo de eleição da nova diretoria da Amesne, que será eleita no próximo encontro, que deve ocorrer no mês de março em Bento Gonçalves. O prefeito de Garibaldi, Antônio Cetolin, foi lançado como candidato para presidir a associação pelo período de um ano.
Fotos: Fábio Carnesella/Imprensa
Está aberto o processo seletivo simplificado para contrata&c... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha conta com um canal de notíci... VER NOTÍCIA
As inscrições para o processo seletivo simplificado q... VER NOTÍCIA
Com o objetivo de preparar empresas locais para participar de proce... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha está com inscriç&otil... VER NOTÍCIA
Está aberto o processo seletivo simplificado para contrata&c... VER NOTÍCIA