Laudos técnicos estão sendo realizados,bem como uma ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Flores da Cunha, que irá investigar a tentativa de furto e dano ao prédio público.
Foi registrada na última sexta-feira, dia 3, uma tentativa de furto qualificado no prédio que abriga as caixas d’água e de bombeamento do Ginásio Poliesportivo João Marcos Pivoto. Os criminosos retiraram a bomba que fica entre as caixas, e para desmontar o aparelho acabaram quebrando a estrutura de canos. Com este rompimento uma das caixas acabou estourando durante a tarde, ocasionando a saída de 20 mil litros de água, e com o impacto uma das paredes do prédio foi destruída.
Quando os servidores chegaram ao local perceberam que todos os registros estavam fechados, bem como a fiação estava alterada. A bomba, que pesa aproximadamente 50 quilos, estava deslocada, num canto da sala, e com marcas que foi arrastada pelos criminosos. O equipamento não foi levado, provavelmente pelo peso e a dificuldade de retirar o mesmo do segundo andar do prédio, que fica na parte externa do ginásio.
Laudos técnicos estão sendo realizados, bem como uma ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Flores da Cunha, que irá investigar a tentativa de furto e dano ao prédio público. Para evitar outros danos a bomba foi recolocada no local, já que as atividades esportivas foram mantidas no Ginásio Poliesportivo.
Fotos: Fábio Carnesella
Flores da Cunha foi reconhecida com o selo prata no Compromisso Nac... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Educa&cc... VER NOTÍCIA
O Campeonato Municipal de Futebol 7 de Flores da Cunha começ... VER NOTÍCIA
O período de cadastramento e recadastramento on-line para o ... VER NOTÍCIA
O piso da quadra do Ginásio Poliesportivo Marcos João... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha integra a lista de municípios com escolas co... VER NOTÍCIA