Atualmente a cidade conta com 15 guardas municipais, que atuam nas praças públicas, postos de saúde, Parque da Vindima, além do prédio da prefeitura.
Ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, dia 8, uma reunião da Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Transportes, com os guardas municipais de Flores da Cunha. No encontro a Secretária Ana Paula Cavagnoli, e o Diretor de Trânsito, Valdomiro Viasiminski, conversaram com os servidores sobre o planejamento das escalas, as condições de trabalho e o fardamento que será utilizado durante o serviço.
Atualmente a cidade conta com 15 guardas municipais, que atuam nas praças públicas, postos de saúde, Parque da Vindima, além do prédio da prefeitura. Lembrando que a função dos servidores é a segurança patrimonial e execução do policiamento administrativo ostensivo.
Foto: Fábio Carnesella
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Planejam... VER NOTÍCIA
A administração municipal segue realizando melhorias ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha está engajada, juntamente ao Instituto de Sa... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha disponibiliza, de forma gratuita, o... VER NOTÍCIA
Diversas atividades estão programadas para este sábad... VER NOTÍCIA
Já tem estudante colocando a mão na massa — e n... VER NOTÍCIA