No próximo ano as atividades vão ser coordenadas pela assistente social Danielle Izé Balsemão Valentini
O Centro de referência de Assistência Social (CRAS), que coordena as ações dos sete grupos do Semear, está encerrando as atividades do ano nesta semana. O trabalho tem o objetivo prestar serviço de convivência e fortalecimento de vínculos com idosos, com foco para as comunidades do interior, além de bairros mais distantes do centro, desenvolvendo atividades culturais, esportivas, de lazer, dança e recreação.
Nesta segunda-feira, dia 27, o prefeito Lídio Scortegagna participou do encerramento na comunidade de Alfredo Chaves, que também prestou uma homenagem para a coordenadora do Semear, a funcionária pública e assistente social, Jaqueline de Lucena Triaca, que está se aposentando, e deixa os grupos do interior após seis anos de acompanhamento. No próximo ano as atividades vão ser coordenadas pela assistente social Danielle Izé Balsemão Valentini.
O Semear atende idosos nas comunidades de Alfredo Chaves, Nova Roma, Pérola, São Gotardo, União, Otávio Rocha e Mato Perso. As atividades no próximo ano estão programadas para iniciar na segunda quinzena do mês de fevereiro.
A Prefeitura de Flores da Cunha, em parceria com o COMDICA (Conselh... VER NOTÍCIA
O alistamento militar de jovens que completaram ou completarã... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Desenvol... VER NOTÍCIA
A terça-feira, dia 11, foi marcada por emoção,... VER NOTÍCIA
A partir da próxima segunda-feira, dia 9, o atendimento do C... VER NOTÍCIA
O município de Flores da Cunha realiza na próxima qua... VER NOTÍCIA