Este foi o segundo registro de vandalismo registrado em 2017. No ano passado foram três casos, e em 2015 foi registrado uma ocorrência
Um contêiner amarelo (lixo seletivo) localizado na Rua Antônio Soldatelli, nas proximidades da escola 1º de Maio, no bairro São José, em Flores da Cunha, foi parcialmente destruído por um incêndio, provocado por um ato de vandalismo. Um sofá que estava descartado ao lado, de forma irregular, também foi consumido pelo fogo.
A ação foi registrada pelo Departamento de Meio Ambiente na manhã desta segunda-feira, dia 4. Este foi o segundo registro de vandalismo registrado em 2017. No ano passado foram três casos, e em 2015 foi registrado uma ocorrência. Atualmente Flores da Cunha conta com 740 contêineres. A orientação é que a comunidade, percebendo alguma atitude suspeita, ligue para a Brigada Militar através do número 190. A ligação é gratuita e anônima.
De acordo com a Diretora de Meio Ambiente do município, Franciele Zorzi, o ato de vandalismo traz prejuízos para o município, e principalmente para a comunidade. “Um contêiner custa R$ 1.300,00 aproximadamente, e cada vez que ocorre o vandalismo se perde a oportunidade de novos pontos receberam os equipamentos” destaca Franciele.
Lembrando que lixos volumosos ( como por exemplo o sofá) não deve ser descartado nas lixeiras ou contêiner , os mesmos são recolhidos através de agendamento pelo telefone: 3292 3221.
Um momento de integração entre a administraç&a... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Planejam... VER NOTÍCIA
A administração municipal segue realizando melhorias ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha está engajada, juntamente ao Instituto de Sa... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha disponibiliza, de forma gratuita, o... VER NOTÍCIA
Diversas atividades estão programadas para este sábad... VER NOTÍCIA