Taças exclusivas da revista Bon Vivant e dos Vinhos do Brasil (Ibravin) vão ser entregues durante comercialização de vinhos e espumantes e nos pontos de alimentação
É Tempo de Vindima na Praça Nova Trento que ocorre nesta sexta-feira, dia 26, a partir das 18h30mim, terá como uma das atrações a entrega de taças exclusivas da revista Bon Vivant e dos Vinhos do Brasil (Ibravin). A distribuição ocorre da seguinte maneira: duas taças para os primeiros trinta clientes que comprarem espumantes ou vinhos; e uma taça para os cinco primeiros clientes de cada ponto de alimentação.
O evento também conta as apresentações dos músicos Jeann Branndão e João Deon, além de comidas como hambúrguer gourmet, pizzas, tábuas de frios, bolo no pote e cupcakes. A organização lembra que as atrações ocorrem até as 22h, e as pessoas que quiserem podem levar cadeiras. Em caso de chuva o evento será transferido.
A abertura oficial da colheita da uva em Flores da Cunha, ocorreu no dia 18 de janeiro na Propriedade Rural Fernandes Muraro, na Capela Nossa Senhora do Carmo, e a programação com curso de degustação, visita às vinícolas e aos parreirais, passeio de carretão, sunset, farta gastronomia se estende até o dia 25 de março.
A 45ª Feira do Livro de Flores da Cunha já conta com um... VER NOTÍCIA
Em Flores da Cunha, a Semana Farroupilha 2025 contará com pr... VER NOTÍCIA
O tradicional jantar que divulga os Melhores Vinhos de Flores da Cu... VER NOTÍCIA
Em celebração ao Dia do Patrimônio Cultural, du... VER NOTÍCIA
Em alusão ao Dia do Patrimônio Cultural, celebrado em ... VER NOTÍCIA
Empreendedores, lideranças locais e representantes da admini... VER NOTÍCIA