A programação do É Tempo de Vindima segue atéo dia 25 de março com curso de degustação, visita às vinícolas e aos parreirais, passeio de carretão, sunset e farta gastronomia
O anoitecer da sexta-feira, dia 26, foi de encontro de famílias e amigos para celebrar a colheita da uva em Flores da Cunha com shows, comida de rua, espumantes, vinhos, suco de uva e uva in natura. Os músicos Jeann Branndão e João Deon embalaram as rodas de conversa com ritmos regionais, nacionais e internacionais, além disso as comidas como hambúrguer gourmet, pizzas, tábuas de frios, bolo no pote e cupcakes completaram a noite na Praça Nova Trento.
Muitas famílias levaram cadeiras e pequenos pedaços de pano, e assim, relembraram os antigos piqueniques. A programação do É Tempo de Vindima segue atéo dia 25 de março com curso de degustação, visita às vinícolas e aos parreirais, passeio de carretão, sunset e farta gastronomia.
A 45ª Feira do Livro de Flores da Cunha já conta com um... VER NOTÍCIA
Em Flores da Cunha, a Semana Farroupilha 2025 contará com pr... VER NOTÍCIA
O tradicional jantar que divulga os Melhores Vinhos de Flores da Cu... VER NOTÍCIA
Em celebração ao Dia do Patrimônio Cultural, du... VER NOTÍCIA
Em alusão ao Dia do Patrimônio Cultural, celebrado em ... VER NOTÍCIA
Empreendedores, lideranças locais e representantes da admini... VER NOTÍCIA