Famílias e grupos de diversas cidades vizinhas prestigiaram a ação, que contou também com turistas da região metropolitana de Porto Alegre
Um público estimado em mil pessoas foram até o piquenique organizado no Mirante Gelain para conferir na noite desta quarta-feira, dia 31, o fenômeno natural da superlua. Famílias e grupos de diversas cidades vizinhas prestigiaram a ação, que contou também com turistas da região metropolitana de Porto Alegre.
Durante a noite os visitantes puderam caminhar e visualizar uma das mais belas paisagens da serra gaúcha, que é composta por vales, além da passagem do Rio das Antas. Muitas pessoas levaram cadeiras e pedaços de pano para curtir a paisagem, e no local foram oferecidas alternativas de lanches e bebidas.
Em países do hemisfério norte outros dois eventos astronômicos também foram observados: a Lua Azul e Lua de Sangue. É a primeira vez que esses fenômenos ocorreram conjuntamente nos últimos em 150 anos, e a expectativa é que possam aparecer novamente só no próximo século.
A Fecouva - 15ª Festa Colonial da Uva e 5ª Festa do Moran... VER NOTÍCIA
Uma oportunidade para aprender mais sobre vinho com quem faz vinho.... VER NOTÍCIA
Uma mostra para valorizar o trabalho de um ano inteiro. Essa &eacut... VER NOTÍCIA
Faltando poucos dias para o início da terceira ediç&a... VER NOTÍCIA
A programação da 15ª Fecouva e 5ª Fest... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha divulga, nesta sexta-feira, dia 30,... VER NOTÍCIA