O prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, recebeu na tarde desta terça-feira, dia 24, a visita do deputado federal Assis Melo, do PC do B.
O prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, recebeu na tarde desta terça-feira, dia 24, a visita do deputado federal Assis Melo, do PC do B. O parlamentar que retorna ao Congresso Nacional, na vaga de suplente, apresentou o trabalho que pretende realizar nos próximos meses, inclusive com encaminhamentos de emendas parlamentares.
Participaram do encontro o assessor do parlamentar, Sálvio Fontes, e o representante do PCdoB florense, Ezequiel Brum. Em parceria com o município será encaminhado nos próximos dias informações para liberações de recursos para emendas para área da saúde e infraestrutura.
Foto: Fábio Carnesella/Imprensa
O prefeito, César Ulian, estará em uma missão ... VER NOTÍCIA
O prefeito, César Ulian, está em Brasília part... VER NOTÍCIA
O prefeito de Flores da Cunha, César Ulian, estará em... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha foi confirmada como sede do Concurso Brasileiro de ... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Coordenadoria Municipa... VER NOTÍCIA
A administração municipal esteve reunida, nesta quint... VER NOTÍCIA