Foram arrecadados 217 quilos de alimentos, 1.824 peças de roupas de inverno, 326 pares de calçados e mais centenas de unidades de outras roupas, brinquedos e material escolar
A Escola Estadual de Ensino Médio São Rafael, através do Grêmio Estudantil, realizou o Projeto Balonê, marcando o Dia Estadual da Solidariedade, com o objetivo de desenvolver o valor da solidariedade e a consciência de reutilização de materiais, para contribuir com a sustentabilidade do planeta. Assim foi estimulado para os alunos doarem alimentos, roupas, calçados, brinquedos e material escolar.
As doações são contabilizadas por turma, sendo o 7º ano a equipe que mais entregou donativos. Foram arrecadados 217 quilos de alimentos, 1.824 peças de roupas de inverno, 326 pares de calçados e mais centenas de unidades de outras roupas, brinquedos e material escolar.
As doações foram recebidas nesta terça-feira, dia 23, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que vai juntar os donativos para campanha do agasalho, que ocorre até o dia 16 de junho. Os alunos também fizeram doações para a Ordem das Irmãs Clarissas Capuchinhas.
Pontos de Arrecadação da Campanha do Agasalho em Flores da Cunha ( até 16 de junho)
Loja Gema
Supermercados Andreazza
Agência do Banco do Brasil
Agência da Caixa Econômica Federal
Mercado Michabel ( bairro São José)
Farmácia da Rita (bairro Aparecida)
Comissão Assistencial ( bairro União)
Prefeitura Municipal
O sonho da casa própria está se tornando realidade pa... VER NOTÍCIA
Os carnês de pagamento referentes ao ano de 2026 para os bene... VER NOTÍCIA
Moradores de Flores da Cunha já podem solicitar o saque do F... VER NOTÍCIA
O Centro de Convivência Intergeracional Frei Salvador recebeu... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha se prepara para mais uma edição do Br... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha já está mobilizada para a Blitz do Br... VER NOTÍCIA