As imagens enviadas farão parte de um álbum “As belezas do inverno em Flores da Cunha” na página oficial do Facebook da Secretaria de Turismo
A Secretaria de Turismo, da Prefeitura de Flores da Cunha, está utilizando a rede social Facebook para estimular a produção de imagens da cidade durante o inverno, fortalecer o espírito florense e divulgar o trabalho de fotógrafos, amadores ou profissionais. Trata-se de uma espécie de missão, onde as imagens enviadas farão parte de um álbum “As belezas do inverno em Flores da Cunha” na página oficial da secretaria.
Confira abaixo as regras de participação
1- Faça fotos das paisagens do município durante este inverno
2- Poste a foto em modo público, no facebook ou instagram, com as hashtags #InvernoEmFloresdaCunha e #TurismoFloresdaCunha
3- As fotos serão colocadas no álbum da página da Secretaria de Turismo, acessível pelo link https://www.facebook.com/turismofloresdacunha/, e serão dados os devidos créditos aos autores das fotos.
A Fecouva - 15ª Festa Colonial da Uva e 5ª Festa do Moran... VER NOTÍCIA
Uma oportunidade para aprender mais sobre vinho com quem faz vinho.... VER NOTÍCIA
Uma mostra para valorizar o trabalho de um ano inteiro. Essa &eacut... VER NOTÍCIA
Faltando poucos dias para o início da terceira ediç&a... VER NOTÍCIA
A programação da 15ª Fecouva e 5ª Fest... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha divulga, nesta sexta-feira, dia 30,... VER NOTÍCIA