O Camping da Vindima Alberto Mattioni foi palco do Circuito Verão Sesc de Esportes, etapa Flores da Cunha, neste sábado, dia 11.
O Camping da Vindima Alberto Mattioni foi palco do Circuito Verão Sesc de Esportes, etapa Flores da Cunha, neste sábado, dia 11. Na categoria futevôlei masculino a dupla Elias Soldatelli Oliboni e Joel Lanzarin foram os vencedores e representarão o município. Glauco Costa e Vinicius Curra receberam o troféu de segundo lugar. Em terceiro ficou a dupla Epaminondas Feitosa Souza Neto e Fred Fortes, que representaram a cidade de Caxias do Sul.
No vôlei de areia masculino, Alexsandro Stuani e Roger Boniatti foram os campeões. Já no feminino Aline Smiderle e Kelen Besutti representarão Flores da Cunha. Os calssificados vão disputar atapa estadual na praia de Torres, nos dias 11 e 12 de março.
O diretor de esportes do município, Valentin Breginski, esteve presente nas competições e fez a entrega dos troféus, juntamente com o representante do Sesc, Cassiano Somensi. A etapa de Flores da Cunha é uma parceria da Prefeitura de Flores da Cunha, Fecomércio-RS e o Sesc-RS.
Confira os vencedores:
Futevôlei
Campeão: Joel Lanzarin e Elias Soldatelli Oliboni - Flores da Cunha
Vice Campeão: Glauco Costa e Vinicius Curra - Flores da Cunha
3º Lugar: Epaminondas Feitosa Souza Neto e Fred Fortes - Caxias do Sul
Vôlei Masculino
Campeão: Alexsandro Stuani e Roger Boniatti - Flores da Cunha
Vice Campeão: Elton Hoffmann de Lima e Alexandre Castagna - Flores da Cunha
3º Lugar: Anderson Salvador Agostini e Rodrigo Paim - Flores da Cunha
Vôlei Feminino
Campeão: Aline Smiderle e Kelen Besutti - Flores da Cunha
Vice Campeão: Michele Tonet e Rafaela Zorzi - Flores da Cunha
3º Lugar: Luiza Finger e Mariana Finger - Flores da Cunha
Crédito das Fotos: DMD
O Monte Bérico conquistou o título do Campeonato Muni... VER NOTÍCIA
A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Sub-17 ser&aacu... VER NOTÍCIA
No último sábado, dia 9, a Etapa Municipal da 5ª... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha promove, no dia 18 de setembro, o XIII F&oacut... VER NOTÍCIA
A administração municipal garantiu nova ilumina&ccedi... VER NOTÍCIA
A Etapa Municipal da 5ª edição da Mostra Cient&i... VER NOTÍCIA