O próximo passo será a audiência pública para apresentação da proposta, o encontro ocorre no dia 9 de outubro, a partir das 18h30min, no Espaço Cultura São José
A equipe técnica da Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito prossegue com o trabalho de revisão do Plano Diretor Municipal. Na semana passada ocorreu uma reunião com os vereadores com o objetivo de apresentar a proposta, esclarecer dúvidas e pontuar possíveis sugestões. Lembrando que já foram realizadas audiências públicas com a comunidade, além de um questionário através de uma plataforma digital.
O próximo passo será a audiência pública para apresentação da proposta do novo Plano Diretor Municipal. O encontro ocorre no dia 9 de outubro, a partir das 18h30min, no Espaço Cultural da Escola São José. A revisão do plano está sendo coordenado pela equipe técnica municipal, com assessoria da Universidade de Caxias do Sul. Após a conclusão do projeto o mesmo será encaminhado para a Câmara de Vereadores para ser aprovado.
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Planejam... VER NOTÍCIA
A administração municipal segue realizando melhorias ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha está engajada, juntamente ao Instituto de Sa... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha disponibiliza, de forma gratuita, o... VER NOTÍCIA
Diversas atividades estão programadas para este sábad... VER NOTÍCIA
Já tem estudante colocando a mão na massa — e n... VER NOTÍCIA