Artista iria se apresentar durante o encerramento das atividades do Mês do Idoso, mas a programação foi cancelada devido os transtornos causados pelo temporal da madrugada passada
O cantor sertanejo Marciano Mendes esteve no gabinete do Prefeito Lídio Scortegagna na manhã desta quinta-feira, dia 1º. O artista iria se apresentar na quarta-feira, dia 31, durante o encerramento das atividades do Mês do Idoso, mas a programação foi cancelada devido os transtornos causados pelo temporal da última madrugada.
O cantor que se apresentou durante oito anos com João Mineiro, agradeceu a recpção na cidade, e presenteou o prefeito com seus recentes trabalhos, além do CD gravado com João Mineiro, um dos ícones da música sertaneja.
O prefeito, César Ulian, estará em uma missão ... VER NOTÍCIA
O prefeito, César Ulian, está em Brasília part... VER NOTÍCIA
O prefeito de Flores da Cunha, César Ulian, estará em... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha foi confirmada como sede do Concurso Brasileiro de ... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Coordenadoria Municipa... VER NOTÍCIA
A administração municipal esteve reunida, nesta quint... VER NOTÍCIA