A comitiva também esteve reunida no Consulado Brasileiro – Brazilian General Consulate in Chicago, onde foram recebidos pela Consul General Maria De Lujan Caputo Winkler
O Prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, prossegue participando das atividades da missão técnica nos Estados Unidos, com outros 12 Prefeitos, nos Estados Unidos. Na quarta-feira, dia 7, os gestores gaúchos participaram de diversas reuniões e palestras na cidade de Chicago. A comitiva também esteve reunida no Consulado Brasileiro – Brazilian General Consulate in Chicago, onde foram recebidos pela Consul General Maria De Lujan Caputo Winkler. Nos próximos dias a missão técnica estará nas cidades de Detroit e Washington.
A missão técnica conta com organização técnica da Universidade de Caxias do Sul (UCS), e realização da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste do Rio Grande do Sul (AMESNE). O foco principal dessa missão é conhecer experiências e ouvir relatos sobre a forma contemporânea de administrar as cidades, considerando o conhecimento e os valores locais. Os prefeitos permanecem nos Estados Unidos até o dia 13 de novembro.
A administração municipal de Flores da Cunha disponib... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha reforça a importância ... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha segue mobilizada na recuperaç... VER NOTÍCIA
A administração municipal segue com seu compromisso d... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha intensificou, nesta quarta-feira, d... VER NOTÍCIA
Informações atualizadas em 10/12, às 9h, a... VER NOTÍCIA