Na noite desta quarta-feira, dia 22, o DMD definiu com as oito equipes que participarão do Campeonato Municipal de Futebol Sete Máster 2017 a fórmula de disputa.
Na noite desta quarta-feira, dia 22, o Departamento Municipal de Desporto (DMD) definiu com as oito equipes que participarão do Campeonato Municipal de Futebol Sete Máster 2017 a fórmula de disputa.
A reunião, que ocorreu no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto, definiu que o campeonato se iniciará no dia 8 de março, sendo que os jogos serão realizados as quartas à noite, a partir das 19h, na Sede da Associação Atlética do Banco do Brasil de Flores da Cunha (AABB). As equipes terão até o dia 1º de março para entregar aos organizadores a relação de atletas inscritos em suas respectivas associações.
As oito equipes - AABB, Rui Barbosa, Santa Lúcia, São Cristóvão, Cruzeiro, Aquarius, Amigos do Peroza e Coloradinho - formam apenas um grupo. Eles se enfrentarão em turno único, se classificando os quatro melhores para a semifinal. Na fase de semifinal, também em jogo único, os confrontos serão os seguintes: 1º x 4º e 2º x 3º. Os vencedores passam para o jogo final.
Entre as principais regras do campeonato estão que cada partida terá a duração de 50 minutos, em dois tempos de 25 minutos, com intervalo de 5 minutos, sendo que todos os atletas relacionados para partida deverão obrigatoriamente participar da partida por no mínimo um minuto.
.
Primeira rodada:
19h: Amigos do Peroza x Aquarius;
20h: Cruzeiro x Rui Barbosa;
21h: Coloradinho x São Cristóvão;
22h: AABB x Santa Lúcia.
Foto: Arquivo/Imprensa
Flores da Cunha foi reconhecida com o selo prata no Compromisso Nac... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Educa&cc... VER NOTÍCIA
O Campeonato Municipal de Futebol 7 de Flores da Cunha começ... VER NOTÍCIA
O período de cadastramento e recadastramento on-line para o ... VER NOTÍCIA
O piso da quadra do Ginásio Poliesportivo Marcos João... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha integra a lista de municípios com escolas co... VER NOTÍCIA