Os setores que se destacaram nas contratações foram na construção civil, com 37 vagas, no comércio, 42 vagas, e em serviços, com 46 vagas
Os 12 meses de 2018 registraram 3.916 admissões em Flores da Cunha, conforme os números que foram divulgados nesta quarta-feira, dia 23, pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED). No acumulado do ano entre contratações e desligamentos o saldo foi positivo de 85 postos de trabalho ( foram realizadas 3.831 demissões).
Os setores que se destacaram nas contratações foram na construção civil, com 37 vagas, no comércio, 42 vagas, e em serviços, com 46 vagas. Outro número positivo no segmento foi a abertura de 474 empresas, sendo 247 de Microempreendedores Individuais (MEIs) e 227 empresas padrão, totalizando a presença de 3.885 alvarás ativos na cidade.
O sonho da casa própria está se tornando realidade pa... VER NOTÍCIA
Os carnês de pagamento referentes ao ano de 2026 para os bene... VER NOTÍCIA
Moradores de Flores da Cunha já podem solicitar o saque do F... VER NOTÍCIA
O Centro de Convivência Intergeracional Frei Salvador recebeu... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha se prepara para mais uma edição do Br... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha já está mobilizada para a Blitz do Br... VER NOTÍCIA