Os recursos devem ser empregados nos projetos “Habilitando e Reabilitando Pessoas com Deficiência Intelectual e Múltipla” e “Educação Especial”
O Prefeito Lídio Scortegagna assinou na última sexta-feira, dia 25, o Termo de Fomento que prevê o repasse de R$ 440 mil para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Flores da Cunha e Nova Pádua (APAE). Os recursos devem ser empregados nos projetos “Habilitando e Reabilitando Pessoas com Deficiência Intelectual e Múltipla” e “Educação Especial”, que prevê a realização, promoção e articulação de ações direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência, respeitando a individualidade, limitação e capacidade de cada indivíduo.
A APAE prestará contas ao município mensalmente, demonstrando a efetiva destinação dos recursos econômicos, nos termos e condições constantes no plano de trabalho apresentado, além dos relatórios das atividades desenvolvidas. Os recursos são provenientes das secretarias de educação e saúde. O presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Flores da Cunha e Nova Pádua (APAE), Agapito Conz, esteve presente na assinatura do convênio.
A Prefeitura de Flores da Cunha estará fechada nesta quinta-... VER NOTÍCIA
O prefeito, César Ulian, o vice-prefeito, Marcio Rech, e o s... VER NOTÍCIA
O prefeito de Flores da Cunha, César Ulian, cumpre agenda of... VER NOTÍCIA
Com o objetivo de agilizar demandas do município, a Prefeitu... VER NOTÍCIA
Após reunião entre a administração muni... VER NOTÍCIA
Na tarde desta terça-feira, dia 21, o prefeito, César... VER NOTÍCIA