A atividade ocorreu através do Projeto de Educação Ambiental que está sendo desenvolvido no município, e envolve escolas e a comunidade
Ocorreu neste sábado, dia 23, o passeio ciclístico em comemoração ao Dia Mundial da Água, com a participação 80 pessoas. O encontro esportivo não competitivo teve inicio por volta das 8h30min, Praça da Bandeira, e os participantes se deslocaram até o Parque da Gruta, em Otávio Rocha, com uma parada para hidratação na Linha 80.
A atividade ocorreu através do Projeto de Educação Ambiental que está sendo desenvolvido no município, e envolve escolas e a comunidade. Os produtos de higiene pessoal arrecadados vão ser encaminhados para o CRAS.
22 de março - DIA MUNDIAL DA ÁGUA
No dia 22 de março de 1992, a Organização das Nações Unidas (ONU) criou o Dia Mundial da Água. A data é um esforço da comunidade internacional para colocar em pauta questões essenciais que envolvem os recursos hídricos.
Diversas atividades estão programadas para este sábad... VER NOTÍCIA
Já tem estudante colocando a mão na massa — e n... VER NOTÍCIA
Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celeb... VER NOTÍCIA
Com a assinatura do prefeito, César Ulian, e aprovaç&... VER NOTÍCIA
Na noite desta quinta-feira, dia 3, o Centro de Convivência I... VER NOTÍCIA
As inscrições para o concurso de desenhos que v&atild... VER NOTÍCIA