Historiador Floriano Molon participou de um bate-papo com as embaixatrizes
O historiador Floriano Molon participou de uma bate-papo sobre a história da FenaVindima e da imigração italiana para as 15 candidatas que concorrem ao título de soberanas da 14ª FenaVindima. O encontro ocorreu na manhã do sábado, dia 25, no Hotel Letto Flores da Cunha. Na domingo,dia 26, diversas candidatas participaram dos desfiles das equipes da Gincana dos 95 anos de Flores da Cunha.
O próximo compromisso será nesta quarta-feira, dia 29, às 19h, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde ocorre um encontro sobre relacionamento e inteligência emocional, com a psicóloga Rochele Antoniazzi. Na sexta-feira, dia 31, ocorre à apresentação dos trajes sociais das candidatas. O evento organizada pela Moni Courinos acontece a partir das 20h, na Casa Venturini, em São Gotardo.
Lembrando que a escolha da rainha e princesas ocorre no dia 10 de agosto, nos Pavilhões do Parque Elóy Kunz. A 14ª FenaVindima vai ocorrer de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, com destaque para os setores da uva, do vinho, da cultura e gastronomia.
A 45ª Feira do Livro de Flores da Cunha já conta com um... VER NOTÍCIA
Em Flores da Cunha, a Semana Farroupilha 2025 contará com pr... VER NOTÍCIA
O tradicional jantar que divulga os Melhores Vinhos de Flores da Cu... VER NOTÍCIA
Em celebração ao Dia do Patrimônio Cultural, du... VER NOTÍCIA
Em alusão ao Dia do Patrimônio Cultural, celebrado em ... VER NOTÍCIA
Empreendedores, lideranças locais e representantes da admini... VER NOTÍCIA