Os eletroeletrônicos podem ser entregues nos dias 7 e 8 de junho, no estacionamento dos fundos da Prefeitura de Flores da Cunha
A primeira Campanha do ano de Recolhimento de Lixo Eletrônico Pós-consumo será realizada na próxima semana, nos dias 7 e 8 de junho, no estacionamento dos fundos da Prefeitura de Flores da Cunha. A atividade, organizada pelo Departamento de Meio Ambiente, é uma oportunidade para a população realizar o descarte de equipamentos obsoletos, que ocupam espaço nas residências, de maneira gratuita e ambientalmente correta.
Os eletroeletrônicos serão destinados a empresas habilitadas para realizar a reciclagem do material, por isso, os equipamentos não poderão conter restos de alimento ou outro contaminante líquido ou, dia sólido (inclusive barro ou poeira excessiva, nem ter sido expostos ao ar livre). Os equipamentos deverão ser entregues íntegros, isto é, montados com todos os componentes, sem sinais de violação ou saque de componentes sob o risco de não serem coletados. Também será recolhido óleo de cozinha pós-consumo, que é destinado à campanha do Rotary Flores da Cunha.
Fique atento para os horários de entrega:
7 de junho (sexta-feira): das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h
8 de junho (sábado): das 8h30mim às 15h
Diversas atividades estão programadas para este sábad... VER NOTÍCIA
Já tem estudante colocando a mão na massa — e n... VER NOTÍCIA
Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celeb... VER NOTÍCIA
Com a assinatura do prefeito, César Ulian, e aprovaç&... VER NOTÍCIA
Na noite desta quinta-feira, dia 3, o Centro de Convivência I... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha disponibiliza o serviço de c... VER NOTÍCIA