Estão sendo construídas 5 salas de atendimento pedagógico, 3 salas de atendimento psicológico, e salas para atendimento psicomotricidade e fonoaudiologia
O prefeito Lídio Scortegagna e a secretária da educação, Ana Paula Zamboni Weber, visitaram na tarde desta terça-feira, dia 11, a obra da construção da nova sede para o atendimento do Núcleo Interdisciplinar de Apoio Educacional (NIAE). Na estrutura, no bairro União, na Rua Anúncio Curra, nº 3479, no subsolo da Unidade Básica de Saúde, estão sendo construídas 5 salas de atendimento pedagógico, 3 salas de atendimento psicológico, salas para atendimento psicomotricidade e fonoaudiologia. Além de espaços para secretaria, direção, refeitório, professores e cozinha, sanitários e acessibilidade.
O espaço com 395 metros quadrados está com 70% da obra concluída, com expectativa de conclusão para o mês de julho. O investimento é de aproximadamente R$ 332 mil. Em 2018 foram realizados mais de 200 atendimentos mensais Núcleo Interdisciplinar de Apoio Educacional (NIAE).
Núcleo Interdisciplinar de Apoio Educacional (NIAE)
Oportuniza ao educando com necessidades educacionais especiais diversas avaliações, com encaminhamentos médicos especializados e atendimentos nas áreas psicopedagógicas, pedagógica, psicomotora, psicológica, fonoaudiológica e social, possibilitando o desenvolvimento de suas potencialidades para a inclusão social e escolar.
A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Sub-17 ser&aacu... VER NOTÍCIA
No último sábado, dia 9, a Etapa Municipal da 5ª... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha promove, no dia 18 de setembro, o XIII F&oacut... VER NOTÍCIA
A administração municipal garantiu nova ilumina&ccedi... VER NOTÍCIA
A Etapa Municipal da 5ª edição da Mostra Cient&i... VER NOTÍCIA
A Etapa Municipal da 5ª Mostra Científico-Cultural ser&... VER NOTÍCIA