Na aula inaugural, que ocorre na quinta-feira, dia 1º, vão ser apresentados as ações dos projeto, as datas e horários, além de orientações dos profissionais da Escola Ver
Iniciam nesta quinta-feira, dia 1 de agosto, às 19h, no salão paroquial (foto), as atividades da 2ª Edição do Qualifica Flores, que ofereceu mais de 250 vagas de cursos profissionalizantes, que foram preferencialmente preenchidas por pessoas inscritas no cadastro único. Os cursos são organizados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em parceria com a Escola Ver, de Antônio Prado.
Na aula inaugural vão ser apresentados as ações dos projeto, as datas e horários, além de orientações dos profissionais da Escola Ver. Lembrando que vão ser desenvolvido os seguintes cursos: doces e salgados ( para jovens de 16 a 18 anos); corte e costura (para jovens de 16 a 18 anos); cuidador de idosos; Informática para adolescentes (para jovens de 12 a 17 anos); informática para adultos e idosos; e oficina de beleza (manicure, pedicure e depilação).
O sonho da casa própria está se tornando realidade pa... VER NOTÍCIA
Os carnês de pagamento referentes ao ano de 2026 para os bene... VER NOTÍCIA
Moradores de Flores da Cunha já podem solicitar o saque do F... VER NOTÍCIA
O Centro de Convivência Intergeracional Frei Salvador recebeu... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha se prepara para mais uma edição do Br... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha já está mobilizada para a Blitz do Br... VER NOTÍCIA