A indicação é para que os recursos sejam utilizados para diminuir a demanda de cirurgias eletivas e em esgotamento sanitário
No final da tarde desta segunda-feira, dia 9, o Presidente da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, Samuel de Barros Dias, juntamente com os membros da Mesa Diretora (João Paulo Tonin Carpeggiani, Moacir Ascari e Éverton Scarmin), entregaram ao prefeito Lídio Scortegagna um documento que devolve o valor de R$ 146.587,65 aos cofres do município, referente ao duodécimo do mês de setembro dos valores destinados à Câmara de Vereadores, que não serão utilizados.
O Poder Legislativo indicou que esses valores sejam repassados para diminuir a demanda de cirurgias eletivas e para a construção do esgotamento sanitário da Rua Siena, em São Gotardo. O vereador Ademir Barp, presidente da Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos também participou da entrega.
Em reunião realizada na última quarta-feira, dia 18, ... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha reuniu-se nesta terça-feira,... VER NOTÍCIA
Diante das frequentes interrupções no abastecimento d... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha realizou, nesta quarta-feira, dia 8... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha estará fechada nos dias 25 d... VER NOTÍCIA
A administração municipal de Flores da Cunha disponib... VER NOTÍCIA