As aulas no segundo semestre foram ministradas pelo sargento Paulo César da Silva
Ocorre nesta quarta-feira, dia 4, às 19h30min, no Salão Paroquial, a formatura dos alunos participantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), que é desenvolvido pela Brigada Militar, e com apoio da Secretaria de Educação, e envolveu mais de 350 estudantes das séries iniciais do 1° ano e 2º ano, e do 5º ano e 7º ano das escolas municipais, estaduais e particulares de Flores da Cunha.
As aulas no segundo semestre foram ministradas pelo sargento Paulo César da Silva, e consistiram num esforço cooperativo estabelecido entre a Brigada Militar, a Escola e a Família, com a missão de ensinar normas de segurança, comportamento e de respeito às regras da sociedade.
Entre os objetivos específicos do Proerd está desenvolver nos jovens estudantes habilidades que lhes permitam evitar influências negativas em questões afetas às drogas e violência, promovendo os fatores de proteção. Ainda estabelecer relações positivas entre alunos e policiais militares, professores, pais, responsáveis legais e outros líderes da comunidade escolar.
A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Sub-17 ser&aacu... VER NOTÍCIA
No último sábado, dia 9, a Etapa Municipal da 5ª... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha promove, no dia 18 de setembro, o XIII F&oacut... VER NOTÍCIA
A administração municipal garantiu nova ilumina&ccedi... VER NOTÍCIA
A Etapa Municipal da 5ª edição da Mostra Cient&i... VER NOTÍCIA
A Etapa Municipal da 5ª Mostra Científico-Cultural ser&... VER NOTÍCIA