Comissão jovem da FenaVindima 2020 também vai realizar uma ação com a distribuição de adesivos nas ruas centrais
Prossegue neste domingo, dia 15, as atividades da programação do 23º Sinos de Natal de Flores da Cunha. A comissão organizadora, através da secretaria de turismo, e a Rádio Solaris 99.1 FM, estão preparando uma tarde na Praça da Bandeira com muita música, humor e dança a partir das 14h.Comissão jovem da FenaVindima 2020 também vai realizar uma ação com a distribuição de adesivos nas ruas centrais.
15 de Dezembro – Domingo – Praça da Bandeira
14h – Show com Estilo Campeiro
14h –Momento FenaVindima 2020 – Comissão Jovem – com distribuição de adesivos pelas ruas centrais da cidade
16h – Grupo de Danças Ballo D’Itália (Procanc 178890 - Ministério da Cidadania Apresenta - Circuito artístico de música , teatro e dança)
16h30min – Show Instrumental – Adriana de Los Santos (Procanc 178890 - Ministério da Cidadania Apresenta - Circuito artístico de música , teatro e dança)
17h – Show com o humorista Felipe Pires (Procanc 178890 - Ministério da Cidadania Apresenta - Circuito artístico de música , teatro e dança)
17h30min às 19h – Show com Geração Amigos
Um novo evento para movimentar o município e a região... VER NOTÍCIA
As inscrições para a segunda edição do ... VER NOTÍCIA
Ao celebrar três anos de sucesso, o Sacola Solidária &... VER NOTÍCIA
Os moradores de Flores da Cunha que buscam cursos gratuitos para o ... VER NOTÍCIA
A segunda edição do Hélice Conecta – eve... VER NOTÍCIA
Diversão, gastronomia, autenticidade e bem receber! Estamos ... VER NOTÍCIA