Também se formaram os participantes do curso de beleza que transforma vidas, realizado com as moradoras do Residencial Flores da Cunha
119 alunos participaram na noite desta quinta-feira, dia 19, no Clube Independente, da formatura da segunda edição do Qualifica Flores, que ofereceu vagas de cursos profissionalizantes, que foram preferencialmente preenchidas por pessoas inscritas no cadastro único, e atendidas pelo CRAS e CREAS. Os cursos foram realizados em parceria com a Escola Ver, de Antônio Prado. Também se formaram os participantes do curso de beleza que transforma vidas, realizado com as moradoras do Residencial Flores da Cunha.
Lembrando que foram desenvolvido os seguintes cursos: doces e salgados ( para jovens de 16 a 18 anos); corte e costura (para jovens de 16 a 18 anos); cuidador de idosos; Informática para adolescentes (para jovens de 12 a 17 anos); informática para adultos e idosos; e oficina de beleza (manicure, pedicure e depilação).
Participaram da cerimônia o secretário de desenvolvimento social, Ricardo Espíndola Silva, e o presidente da Câmara de Vereadores, Samuel de Barros Dias, além de representantes dos conselhos municipais, professores e familiares dos formandos.
O Centro de Convivência Intergeracional Frei Salvador recebeu... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha se prepara para mais uma edição do Br... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha já está mobilizada para a Blitz do Br... VER NOTÍCIA
O município de Flores da Cunha comunica a todos os jovens qu... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, em parceria com o COMDICA (Conselh... VER NOTÍCIA
O alistamento militar de jovens que completaram ou completarã... VER NOTÍCIA