Neste ano nosso município desafiará a cidade de Panajachel, da Guatemala, que conta com 20.387 habitantes
Flores da Cunha participará nesta quarta-feira, dia 31, das atividades do Dia do Desafio, evento esportivo promovido anualmente pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc em parceria com as Prefeituras, e propõem que as pessoas possam utilizar 15 minutos da sua rotina para praticar alguma atividade física.
Neste ano nosso município desafiará a cidade de Panajachel, da Guatemala, que conta com 20.387 habitantes. Lembrando que vence a competição saudável a cidade que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes. A ação em Flores da Cunha é realizada pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, e coordenada pela professora de educação física Ivanete Maria Panzazzolo.
A organização está planejando diversas atividades nas escolas e prédios públicos. As empresas privadas também estão sendo mobilizadas. Além de fazer as atividades as pessoas devem informar a realização do exercício, somente desta maneira será contabilizada a participação, o registro deve ser realizados pelos telefones (54) 3292 3094 ou 98411 0378.
Flores da Cunha foi reconhecida com o selo prata no Compromisso Nac... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Educa&cc... VER NOTÍCIA
O Campeonato Municipal de Futebol 7 de Flores da Cunha começ... VER NOTÍCIA
O período de cadastramento e recadastramento on-line para o ... VER NOTÍCIA
O piso da quadra do Ginásio Poliesportivo Marcos João... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha integra a lista de municípios com escolas co... VER NOTÍCIA