Durante a divulgação foram distribuídos leques da festa e panfletos com as principais atrações do evento, além de caixinhas de suco de uva da Cooperativa Nova Aliança
A Festa Nacional da Vindima, de Flores da Cunha, foi divulgada neste domingo, dia 12, nas principais praias do Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A Comissão da Juventude, juntamente com as Embaixatrizes da FenaVindima 2020, convidaram os veranistas para participar do evento, que ocorre de 14 de fevereiro a 1º de março.
O grupo foi dividido em duas equipes, que percorreram as seguintes praias: Imbé; Tramandaí; Xangrila; Capão da Canoa; Curumim; Arroio do Sal; Areias Brancas; Torres e Bella Torres (no sul de Santa Catarina). Durante a divulgação foram distribuídos leques da festa e panfletos com as principais atrações do evento, além de caixinhas de suco de uva da Cooperativa Nova Aliança.
Também estavam na comitiva as soberanas da FenaVindima 2020, a Rainha Fernanda Molon Andreazza, e as princesas Júlia Brandalise Dondé e Sabrina Galiotto Variani, a secretária de turismo, Fátima Ortiz e o diretor de comunicação da prefeitura de Flores da Cunha, Fábio Carnesella, que visitaram os principais veículos de comunicação do litoral.
A CDL Jovem de Flores da Cunha convida a comunidade – local e... VER NOTÍCIA
Mais de 40 mil pessoas circularam por Otávio Rocha, distrito... VER NOTÍCIA
As empresas de Flores da Cunha que desejam participar do 8° Mut... VER NOTÍCIA
Após o sucesso do primeiro fim de semana da 15ª Festa C... VER NOTÍCIA
O 1º Congresso Donna está confirmado para ocorrer no s&... VER NOTÍCIA
Neste domingo, dia 1º de março, será realizado o... VER NOTÍCIA