Nesta segunda-feira, dia 3, a comitiva estará divulgando o evento no jogo entre Grêmio e Esportivo, na Arena, a partir das 20h, em Porto Alegre
Na tarde deste domingo, dia 2, o Caxias enfrentou o Brasil de Pelotas, no Estádio Centenário, pela 4ª rodada do Gauchão 2020, e venceu o adversário por 1 a 0. Além de garantir os três pontos, a equipe grená conquistou a Taça FenaVindima 2020, que foi entregue a capitão da equipe, o volante Juliano, pelo rainha Fernanda Molon Andreazza, as princesas Júlia Brandalise Dondé e Sabrina Variani, e o Prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna.
No intervalo do jogo a corte desfilou no gramado, convidado os torcedores para participarem do evento florense. Lembrando que nesta segunda-feira, dia 3, a comitiva estará divulgando o evento no jogo entre Grêmio e Esportivo, na Arena, a partir das 20h.
A 45ª Feira do Livro de Flores da Cunha já conta com um... VER NOTÍCIA
Em Flores da Cunha, a Semana Farroupilha 2025 contará com pr... VER NOTÍCIA
O tradicional jantar que divulga os Melhores Vinhos de Flores da Cu... VER NOTÍCIA
Em celebração ao Dia do Patrimônio Cultural, du... VER NOTÍCIA
Em alusão ao Dia do Patrimônio Cultural, celebrado em ... VER NOTÍCIA
Empreendedores, lideranças locais e representantes da admini... VER NOTÍCIA