Na quinta-feira, dia 6, a comitiva irá visitar os veículos de comunicação de Caxias do Sul
A Rainha Fernanda Molon Andreazza, as princesas Júlia Brandalise Dondé e Sabrina Variani, juntamente com prefeito Lídio Scortegagna, a secretária de turismo, Fátima Ortiz, e o presidente da FenaVindima 2020, Darci Dani, divulgaram a 14ª Festa Nacional da Vindima nos principais veículos de comunicação de Porto Alegre.
A comitiva passou pelo jornal Correio do Povo, Rádio Guaíba, TV Pampa, rádio Grenal, rádio Caiçara, TV RDC, rádio Gaúcha, rádio 102, rádio 92, rádio Atlântida, Diário Gaúcho, Zero Hora, RBS TV, Band TV e rádio Bandeirantes. Na quinta-feira, dia 6, a comitiva irá visitar a imprensa de Caxias do Sul.
FenaVindima 2020: “A Festa de Todas as Mãos”
A Festa Nacional da Vindima de Flores da Cunha vai acontecer de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, no Parque Eloy Kunz. E para atrair milhares de turistas diversas atrações estão sendo preparadas para a 14ª edição, com destaque para o vinho, a uva, a gastronomia, os produtos coloniais, a cultura, os shows e os desfiles de carros alegóricos. Durante a FenaVindima 2020 vão ser realizadas três apresentações dos desfiles de carros alegóricos, aos domingos, na Rua Borges de Medeiros: dia 16 de fevereiro, às 15h, dia 23 de fevereiro, às 10h, e no dia 1º de março, às 15h.
O 2º Conexões Donna será na próxima ter&c... VER NOTÍCIA
Com o tema ‘O ressoar dos sonhos’, a programa&... VER NOTÍCIA
Inicia em 1° de dezembro o curso de Confeitaria – ofereci... VER NOTÍCIA
Com o início das instalações dos enfeites nata... VER NOTÍCIA
A segunda edição do Festival Melhores Vinhos de Flore... VER NOTÍCIA
O Plano de Aplicação de Recursos (PAR) da Lei Aldir B... VER NOTÍCIA