Durante a abertura das atividades o prefeito Lídio Scortegagna confirmou que está sendo elaborado o projeto para construção do Centro de Convivência dos Idosos
O Projeto Conviver de Flores da Cunha, que integra as ações do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, através da secretaria de Desenvolvimento Social, iniciou suas atividades do ano nesta quarta-feira, dia 4, no Salão Paroquial. A partir de agora todas as quartas-feiras, às 14h, os idosos vão participar de atividades de confraternização, recreação e fortalecimento de vínculos.
Neste ano, o projeto comemorará seus 32 anos de existência, atendendo a terceira idade do município. Fundado em 13 de abril de 1988 por um grupo de idosos que vislumbrou a oportunidade de realizar atividades culturais e de lazer, desde a sua fundação, um número crescente de idosos participa das ações promovidas pelo projeto.
A abertura das atividades contou com a participação do prefeito Lídio Scortegagna, e do secretário de desenvolvimento social, Ricardo Espíndola Silva. Durante sua manifestação o prefeito florense confirmou que está sendo elaborado o projeto do Centro de Convivência para Idosos, que será construído na esquina das Ruas São José com Borges de Medeiros, ao lado do prédio da Casa da Cultura.
Após a fala das autoridades os idosos participaram de uma palestra show com o Frei Edson. Além do Projeto Conviver, Flores da Cunha conta com diversos grupos de idosos em bairros e comunidades do interior do município, com o Projeto Semear. Para participar, basta entrar em contato com o CRAS, através do telefone 3292 5502.
O sonho da casa própria está se tornando realidade pa... VER NOTÍCIA
Os carnês de pagamento referentes ao ano de 2026 para os bene... VER NOTÍCIA
Moradores de Flores da Cunha já podem solicitar o saque do F... VER NOTÍCIA
O Centro de Convivência Intergeracional Frei Salvador recebeu... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha se prepara para mais uma edição do Br... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha já está mobilizada para a Blitz do Br... VER NOTÍCIA