Quatro casos novos foram confirmados nesta segunda-feira, dia 1, pela secretaria da saúde
Centro de Operações de Emergência e a Secretaria da Saúde de Flores da Cunha informaram nesta segunda-feira, dia 1º, que foram realizados nas últimas 24 horas cinco testes rápidos, sendo três positivos ( mulheres de 23 e 30 anos, e homem de 56 anos) todos encaminhados para isolamento domiciliar, e outros dois com resultado negativo. Também foi recebido o resultado do exame do Lacen da paciente mulher de 20 anos que estava internada no Hospital Fátima de Flores da Cunha, sendo que o resultado foi positivo ( paciente deu alta do hospital no domingo dia 31).
Assim, Flores da Cunha conta atualmente com 18 casos positivos (cinco casos considerados curados e 13 em isolamento domiciliar) e 28 casos descartados. Já em relação aos pacientes em isolamento domiciliar (que não realizaram os testes), totalizam 24 pessoas, nos últimos 14 dias (prazo de manifestação da doença).
Lembrando que a vigilância em saúde disponibiliza o número de whatsApp (54) 96666925 para orientações sobre o COVID-19 e permanecem ativos os demais contatos, pelo telefone fixo (54) 3292-6808, em horário comercial, e em outros horários o número 150 do governo estadual.
Neste sábado, dia 14, a comunidade florense poderá se... VER NOTÍCIA
Neste sábado, dia 7, a comunidade florense poderá se ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha realizará sua 8ª Conferência Muni... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Sa&uacut... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Sa&uacut... VER NOTÍCIA
A partir desta quarta-feira, dia 21, Flores da Cunha dá in&i... VER NOTÍCIA