O trabalho de recuperação da hidráulica, elétrica, na infraestrutura e de limpeza irá se estender até o final do mês
A Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços começara nesta quarta-feira, dia 14, a manutenção no Camping da Vindima Alberto Matttioni. O trabalho de recuperação da hidráulica, elétrica, na infraestrutura e de limpeza irá se estender até o final do mês. O atendimento ao público será normalizado a partir do dia 30 de junho.
O Camping da Vindima também terá novo administrador. O local conta diversos espaços de lazer, churrasqueiras, galpão para festas, quadra de vôlei de areia, lago, bancos e espaços para acampamentos.
O espaço de lazer está localizado na Estrada de Nova Roma, km 3 ( acesso a partir de Rua Pedro Soldatelli),e funciona de quarta-feira a sábado das 8h às 23h, e nos domingos das 8h às 20h. Outras informações pelo telefone (54) 32921537.
As empresas de Flores da Cunha que desejam participar do 9° Mut... VER NOTÍCIA
O Casarão dos Veronese, localizado no distrito de Otá... VER NOTÍCIA
O último fim de semana da 37ª Feira de Inverno de Flore... VER NOTÍCIA
O 4º Concurso Brasileiro de Vinhos de Mesa se encerrou na noit... VER NOTÍCIA
Estão abertas as inscrições para a Caminhada d... VER NOTÍCIA
Muito além da diversidade em compras, a Feira de Inverno de ... VER NOTÍCIA