Os materiais poderão ser entregues até o dia 18 de dezembro, na Pasta do Turismo, junto ao Centro Administrativo e no Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi
Nos últimos anos, a comunidade florense contribuiu com a adoção de cartinhas enviadas pelas crianças das escolas do Município para o Papai Noel. Em 2019, foram aproximadamente 600 cartinhas atendidas que fizeram o Natal de muitas crianças mais feliz. Os principais pedidos foram material escolar, brinquedos, roupas, pequenos eletrônicos e calçados.
Mesmo com 2020 sendo um ano atípico, o sentimento de solidariedade e empatia com o próximo não podem deixar de existir. Neste ano, a ação desenvolvida pela pasta de Turismo de Flores da Cunha consiste em arrecadar material escolar e mochilas que posteriormente serão distribuídas nas escolas e destinadas às crianças mais carentes.
Os materiais poderão ser entregues até o dia 18 de dezembro, na Pasta do Turismo, junto ao Centro Administrativo e no Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi. Participe e faça o Natal de uma criança ainda mais especial!
A 2ª edição do projeto Talian na Prática,... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha participou do Recife Tá On 2026, realizado n... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha participa, a partir desta terça-feira, dia 2... VER NOTÍCIA
A 46ª Feira do Livro de Flores da Cunha será de 15 a 20... VER NOTÍCIA
Atualização: o número de vagas dispon&iacu... VER NOTÍCIA
Um importante passo para projetar Flores da Cunha no cenário... VER NOTÍCIA