O evento promovido pela Associação de Turismo da Serra teve como as principais pautas as práticas sustentáveis para o desenvolvimento do turismo, a acessibilidade e a economia
Representantes da Secretaria de Turismo e do Conselho Municipal de Turismo de Flores da Cunha participaram nesta quinta-feira, dia 22, do 2º Congresso Nacional dos Conselhos de Municipais Turismo (Comturs) - Serra Gaúcha - Região Uva e Vinho, em Veranópolis. O evento promovido pela Associação de Turismo da Serra Nordeste (Atuaserra) teve como as principais pautas as práticas sustentáveis para o desenvolvimento do turismo, a acessibilidade, e o crescimento econômico ordenado da atividade.
As principais palestras do encontro foram a Governança em Enoturismo e Gastronomia, ministrada por Enrique Torres Bernier da Universidade de Málaga e OMT – Espanha; os Indicadores e Sazonalidade de Destinos Turísticos e Sustentabilidade, com Elmar José Feger da UFPR; a Experiência de Tequila como destino turístico – Pueblos Magicos do México – apresentados por Carlos Virgen e José Manoel Gonçalves Gândara, e Acessibilidade e Sustentabilidade , ministrados por Marcelo Tomé da Universidade Federal Fluminense - UFF.
Com o trabalho constante para aprimorar os serviços de sa&ua... VER NOTÍCIA
O Desfile Cívico de Flores da Cunha está confirmado p... VER NOTÍCIA
A tarde desta terça-feira, dia 5, marcou o início das... VER NOTÍCIA
O período de matrículas para as oficinas do InTec - N... VER NOTÍCIA
Delegados pelo prefeito, César Ulian, o secretário de... VER NOTÍCIA
A partir desta segunda-feira, dia 14, o atendimento na Sala de Vaci... VER NOTÍCIA