Os vereadores também tomaram posse em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira, dia 1°, no Salão Paroquial
O prefeito eleito, César Ulian, e o vice-prefeito, Marcio Rech, foram empossados na manhã desta sexta-feira, dia 1°, em solenidade realizada no Salão Paroquial. Na cerimônia, foi definida a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para o biênio 2021-2022, sendo o presidente Clodomir José Rigo (Progressistas), vice-presidente Silvana de Carli (Progressistas), 1° secretário Angelo Antoninho Boscari Junior (PDT) e 2° secretário Luiz André de Oliveira - Luizão (Republicanos).
A palavra gratidão norteou o discurso do prefeito César Ulian. Ele agradeceu ao ex-prefeito Lídio Scortegagna pelo período de transição, o voto de confiança da comunidade e o apoio incondicional da família. "A oportunidade veio no momento certo. Hoje reforço o nosso compromisso com Flores da Cunha. Não esperem nada menos do que o nosso melhor", ressaltou o prefeito César.
Em sua fala de despedida, o ex-prefeito Lídio Scortegagna agradeceu o apoio da comunidade, de seu vice-prefeito, Almir Zanin, seus secretários, equipe e família. "Hoje é um dia de muita felicidade. Estamos encerrando um trabalho árduo, de muita dedicação, zelo e responsabilidade com o dinheiro público. Me coloco junto ao prefeito César para construimos um grande município", destacou Lídio.
O prefeito, César Ulian, esteve em Porto Alegre na úl... VER NOTÍCIA
Com a assinatura do prefeito, César Ulian, passa a valer a L... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha estará fechada nesta sexta-f... VER NOTÍCIA
Na próxima quarta-feira, dia 9, terá início, e... VER NOTÍCIA
Na terça-feira, dia 1°, a administração mu... VER NOTÍCIA