Encontro ocorreu no gabinete do prefeito César Ulian na tarde de segunda-feira, dia 29
O prefeito, César Ulian, recebeu na tarde de segunda-feira, dia 29, o presidente do Centro Empresarial de Flores da Cunha, Alessandro Cavagnolli, a gerente administrativa do CE, Simone Vigolo Paviani, e a coordenadora das Câmaras Setoriais, Josiane Zoto. Na ocasião, os membros do CE apresentaram à administração municipal o plano estratégico de capacitação profissional elaborado pela entidade.
Além do prefeito, participaram da reunião o vice-prefeito, Marcio Rech, e o secretário de Obras e Viação, Lucas Carenhato.
Sobre o projeto
A iniciativa do CE, que está em fase de construção, dispõe de treinamentos de LID, Metrologia, Solda, CNC, Costura, Operação de máquinas, entre outros. Em parceria com o Senai, a entidade irá qualificar inicialmente a demanda de mão de obra desempregada, que está disponível para contratação imediata. Após, o projeto também poderá servir de reciclagem para funcionários das empresas do município.
O prefeito, César Ulian, esteve em Porto Alegre na úl... VER NOTÍCIA
Com a assinatura do prefeito, César Ulian, passa a valer a L... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha estará fechada nesta sexta-f... VER NOTÍCIA
Na próxima quarta-feira, dia 9, terá início, e... VER NOTÍCIA
Na terça-feira, dia 1°, a administração mu... VER NOTÍCIA