De acordo com a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Ana Paula Zamboni Weber, o assunto é bastante pertinente devido as mudanças rápidas dos últimos anos.
Na próxima terça-feira, dia 14, 3.191 alunos iniciam as aulas no município de Flores da Cunha. Para isso, na segunda-feira os 238 professores da rede municipal participarão de uma reunião de planejamento, nos turnos da manhã e tarde.
No período da noite os professores das redes municipal, estadual e particular, participarão de um evento no Salão Paroquial, com o acolhimento dos professores, a apresentação da proposta de trabalho da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2017, além de uma palestra com formação continuada com a Dra. Nilda Stecanella, sob o tema “Os rumos da escola e da relação pedagógica nos cenários educacionais contemporâneos”.
De acordo com a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Ana Paula Zamboni Weber, o assunto é bastante pertinente devido as mudanças rápidas dos últimos anos. “Temos o dever de saber como a educação precisa ser trabalhada para que ela possa formar o cidadão deste novo século”, afirma Ana Paula.
Durante o mês de janeiro a secretaria de Educação, em parceria com as secretarias de Obras e Agricultura, reformaram todas as escolas municipais. As dez instituições passaram por pintura, arborização e jardinagem, limpeza, além da troca de mobiliário, como classes e armários.
Crédito da Foto: Arquivo/Imprensa
Flores da Cunha foi reconhecida com o selo prata no Compromisso Nac... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Educa&cc... VER NOTÍCIA
O Campeonato Municipal de Futebol 7 de Flores da Cunha começ... VER NOTÍCIA
O período de cadastramento e recadastramento on-line para o ... VER NOTÍCIA
O piso da quadra do Ginásio Poliesportivo Marcos João... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha integra a lista de municípios com escolas co... VER NOTÍCIA