Cadastro deve ser feito até o dia 21 de junho
O governo do Estado do Rio Grande do Sul iniciou na no último dia 7 a segunda etapa do Auxílio Emergencial Gaúcho. Nesta fase, serão contempladas empresas do Simples Nacional com atividade principal nos setores de alojamento, alimentação e eventos.
O cadastro segue até o dia 21 de junho no site https://www.rs.gov.br/auxilio-emergencial-gaucho. Os dados serão analisados por técnicos do governo do Estado que farão ou não a liberação do benefício de R$ 2 mil. A expectativa é que o valor seja pago ainda em julho. Conforme o governo, 19.458 empresas do Simples Nacional foram identificadas previamente como possíveis beneficiadas.
O Auxílio Emergencial Gaúcho foi instituído pela Lei 15.604. O objetivo é atender os setores mais afetados pelas restrições de circulação impostas pelo coronavírus, como alojamento, alimentação e eventos, além do grupo mulheres chefes de família contemplado na primeira etapa. O governo estima que sejam repassados até R$ 107 milhões na forma de subsídio a cerca de 104,5 mil beneficiários.
Delegados pelo prefeito, César Ulian, o secretário de... VER NOTÍCIA
A partir desta segunda-feira, dia 14, o atendimento na Sala de Vaci... VER NOTÍCIA
Neste domingo, dia 6, foram inauguradas as melhorias realizadas na ... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria da Fazenda,... VER NOTÍCIA
Florenses acima dos 18 anos que desejam retomar os estudos, j&aacut... VER NOTÍCIA
Na última quinta-feira, dia 21, foi publicado o resultado pr... VER NOTÍCIA