Durante o dia vão ser arrecadados alimentos, brinquedos e material escolar, que posteriormente serão entregues para entidades sociais do município.
Ocorre neste domingo, dia 9, das 8h às 18h, no Parque da Vindima Elói Kunz, o 1º Encontro de Carros Antigos Nostalgia Hot Rod e Antigos (NHRA) . O evento terá como atrações shows, food truck´s e chopp. A inscrição para expositores será de R$25,00, e a entrada para o público é gratuita.
Atualmente o grupo NHRA conta com 55 associados em Flores da Cunha, e receberá no dia do evento expositores de carros antigos de diversas cidades do Rio Grande do Sul, e com expectativas de turistas de outros estados.
Durante o dia vão ser arrecadados alimentos, brinquedos e material escolar, que posteriormente serão entregues para entidades sociais do município. Vai ocorrer também a transmissão ao vivo Pela BITCOM TV.
Programação:
8h: Aberura do Parque da Vindima
10h30: Abertura Oficial
14h: Show com a Banda Jokerman
16h: Show com a Banda Stoned
18h: Encerramento
A Fecouva - 15ª Festa Colonial da Uva e 5ª Festa do Moran... VER NOTÍCIA
Uma oportunidade para aprender mais sobre vinho com quem faz vinho.... VER NOTÍCIA
Uma mostra para valorizar o trabalho de um ano inteiro. Essa &eacut... VER NOTÍCIA
Faltando poucos dias para o início da terceira ediç&a... VER NOTÍCIA
A programação da 15ª Fecouva e 5ª Fest... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha divulga, nesta sexta-feira, dia 30,... VER NOTÍCIA