Também haverá aplicação de segundas doses
A população de 60 e 61 anos, que tem a segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca/Fiocruz agendada na carteirinha para o dia 17/07, será vacinada neste sábado, dia 17, no Salão Paroquial (entrada pela rua Dr. Montaury). Além deste grupo, pessoas com comorbidades que receberam a primeira dose entre os dias 3 e 7 de maio e têm a segunda dose agendada entre os dias 26 e 30 de julho terão a aplicação da segunda dose antecipada.
Após, as pessoas de 37 anos e as lactantes - que estejam amamentando bebês com até 12 meses (11 meses e 29 dias) - receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19. É preciso apresentar documento com foto, Cartão SUS e carteirinha de vacinação. As lactantes devem levar cópia de certidão de nascimento da criança.
Confira os horários da vacinação:
• Segunda dose 61 anos:
das 8h às 9h
• Segunda dose 60 anos:
das 9h às 10h
• Antecipação da segunda dose para pessoas com comorbidades (que receberam a primeira dose entre os dias 3 e 7 de maio com agendamento da segunda dose entre os dias 26 e 30 de julho):
das 10h às 10h30min
• Primeira dose 37 anos e lactantes:
das 10h30min às 11h30min
As pessoas que testaram positivo para Covid-19 só poderão receber a vacina 30 dias depois do resultado do teste. Quem já fez ou irá se vacinar contra a Influenza deve respeitar o intervalo mínimo de 14 dias entre os imunizantes.
O grupo Flores do Bem Voluntariado estará arrecadando alimentos, itens de higiene e cobertores no local.
A Prefeitura agradece a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes por disponibilizar o Salão Paroquial e o estacionamento da Igreja Matriz de forma gratuita para a vacinação da comunidade.
As altas temperaturas contribuem diretamente para a prolifera&ccedi... VER NOTÍCIA
Nesta quarta-feira, dia 4, ocorre a campanha de doaçã... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Sa&uacut... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Sa&uacut... VER NOTÍCIA
As inscrições para o processo seletivo simplificado q... VER NOTÍCIA
Atualização: a UBS permanecerá fec... VER NOTÍCIA