Os serviços serão executados pela empresa ARG Industrial LTDA
O prefeito, César Ulian, assinou na tarde desta quinta-feira, dia 6, os contratos de execução de duas importantes obras no município: a construção do Núcleo de Extensão Escolar e a ampliação do Centro de Saúde Irmã Bendita Zorzi. Os serviços serão realizados pela empresa ARG Industrial LTDA, de Taió, Santa Catarina, vencedora das licitações.
Segundo o prefeito, César Ulian, estas são duas obras de extrema relevância para a comunidade. “Este investimento em educação e saúde refletirá diretamente na melhoria da qualidade de vida da nossa população”, diz.
A secretária de Planejamento, Rosiane Machado Pradella, e os engenheiros Jamila Maschio e Gabriel Luis Echer também acompanharam o encontro.
Saiba mais sobre as obras
O Núcleo de Extensão Escolar visa ofertar atividades de contraturno e complemento escolar. A estrutura será edificada entre o Complexo Esportivo Cemel e o Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto, no bairro União. O prédio também tem o objetivo de integrar os espaços esportivos existentes a fim de potencializar o processo de ensino-aprendizagem. O projeto tem mais de 2 mil metros quadrados de área construída com salas de aula, salas de apoio, refeitório, entre outros espaços. O espaço contará ainda com salas multiuso para a realização de atividades nas mais diversas áreas.
Já o projeto de ampliação do Centro de Saúde contempla mais de 1000m² de área destinados para atendimentos à saúde da mulher, pediatria, psicologia, assistência social, nutrição e odontologia. As novas instalações permitirão focar na saúde preventiva e garantir ainda mais qualidade de vida à população.
Em virtude do feriado de Finados, a realização de obr... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha conta agora com 10 Pontos de Entrega Voluntá... VER NOTÍCIA
No próximo sábado, dia 25, será promovida mais... VER NOTÍCIA
Neste sábado, dia 18, o Parque Natural São Francisco ... VER NOTÍCIA
Atualização: a campanha de distr... VER NOTÍCIA
A fim de melhorar a experiência da comunidade ao utilizar os ... VER NOTÍCIA