Soberanas foram recebidas pelos gestores municipais na tarde desta terça-feira, dia 25
A tarde desta terça-feira, dia 25, foi marcada pelo encontro das cortes da 33ª Festa Nacional da Uva, de Caxias do Sul, e da 14ª Fecouva e 4ª Festa do Moranguinho, de Otávio Rocha, na Prefeitura Municipal de Flores da Cunha. As soberanas Pricila Zanol, Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann, da Festa da Uva, e Marília Cagnin, Andressa Manosso e Giovana Andreazza, da Fecouva, foram recebidas pelo prefeito, César Ulian, pelo vice-prefeito, Marcio Rech, e pelo secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços, Tiago Centenaro Mignoni.
As rainhas e princesas oficializaram o convite das festividades ao Executivo florense. Além disso, o momento proporcionou a troca entre as cortes. As soberanas também passaram pelas dependências do Centro Administrativo Angelo Araldi.
Com o tema ‘Traços e cores, um brinde sabores’, a 14ª Fecouva e 4ª Festa do Moranguinho ocorre de 11 a 20 de fevereiro, em Otávio Rocha, distrito de Flores da Cunha. A abertura oficial está marcada para o dia 12 de fevereiro, às 10h30min, reunindo autoridades e a comunidade.
Já a 33ª Festa da Uva – Juntos outra vez será realizada de 18 de fevereiro a 6 de março, em Caxias do Sul.
A Fecouva - 15ª Festa Colonial da Uva e 5ª Festa do Moran... VER NOTÍCIA
Uma oportunidade para aprender mais sobre vinho com quem faz vinho.... VER NOTÍCIA
Uma mostra para valorizar o trabalho de um ano inteiro. Essa &eacut... VER NOTÍCIA
Faltando poucos dias para o início da terceira ediç&a... VER NOTÍCIA
A programação da 15ª Fecouva e 5ª Fest... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha divulga, nesta sexta-feira, dia 30,... VER NOTÍCIA