Organizadores também calculam que foram gerados R$ 6 milhões em negócios
A 28º Feira de Inverno de Flores da Cunha encerrou neste domingo, dia 23, com um público estimado em 60 mil pessoas. Foram cinco finais de semana onde os visitantes puderam conferir os produtos de 80 expositores, com preços direto de fábrica, com destaque para os setores de malhas, confecções, couros, vinhos, móveis, decoração e artesanato.
A chegada do frio nas últimas semanas acabou impulsionando as vendas, com isso a comissão organizadora calcula que foram gerados R$ 6 milhões em negócios. A farta gastronomia italiana também esteve presente no cardápio dos restaurantes, do Parque da Vindima (Subsolo do evento) e o Dolce Itália (Escola de Gastronomia da UCS), que serviram em média 500 refeições por final de semana.
O encerramento oficial do evento contou com a participação de diversas autoridades. O prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, agradeceu o envolvimento dos diversos setores da cidade para proporcionar mais um evento repleto de sucesso. “O respaldo dos visitantes e dos expositores mostram que a Feira de Inverno se tornou uma referência de vendas e turismo para toda a região” destacou Scortegagna.
O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal, com apoio do Centro Empresarial e organização da Terra do Galo Eventos. Durante a cerimônia também foi anunciada a data da 9ª Mostra Flores e 6ª Feira Agroindustrial, que vai acontecer de 24 de fevereiro a 25 de março de 2018 ,no Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha.
A 45ª Feira do Livro de Flores da Cunha já conta com um... VER NOTÍCIA
Em Flores da Cunha, a Semana Farroupilha 2025 contará com pr... VER NOTÍCIA
O tradicional jantar que divulga os Melhores Vinhos de Flores da Cu... VER NOTÍCIA
Em celebração ao Dia do Patrimônio Cultural, du... VER NOTÍCIA
Em alusão ao Dia do Patrimônio Cultural, celebrado em ... VER NOTÍCIA
Empreendedores, lideranças locais e representantes da admini... VER NOTÍCIA