Evento foi realizado na Fragole Per Te na noite de terça-feira, dia 26
A noite de terça-feira, dia 26, foi marcada pelo 1º encontro do trade turístico de Flores da Cunha. Realizado na Fragole Per Te, em Santa Bárbara, o evento reuniu representantes de empreendimentos e roteiros turísticos do município em um momento de conexão e troca de experiências.
O encontro, conduzido pelo presidente do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, Jásser Panizzon, contou com a presença do prefeito, César Ulian, do vice-prefeito, Marcio Rech, e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Tiago Centenaro Mignoni.
A palestrante da noite, Letícia Francisco, abordou a temática ‘O Futuro do Turismo através das cidades inclusivas’. CEO e fundadora da Semearhis, uma startup de Impacto Social voltada para o Relacionamento Humano e especializada na inclusão assertiva de pessoas com deficiência, Letícia falou sobre a importância da acessibilidade nos empreendimentos. Além disso, reiterou que a região receberá muitos visitantes nos próximos dias em razão das Surdolimpíadas que ocorrerão em Caxias do Sul de 1º a 15 de maio.
A programação também contou com a saudação do empreendimento anfitrião. Na oportunidade, Patrícia Jacques apresentou a Fragole Per Te aos presentes.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Tiago Centenaro Mignoni, destacou as novidades da pasta para o setor, ressaltando a importância do encontro, que acontecerá de dois em dois meses. No fim do evento, os participantes receberam um display contendo um QR Code que direciona ao portal do Turismo Flores.
A realização é do COMTUR em parceria com a Prefeitura Municipal, Panizzon, Cresol, Sicoob e Sicredi.
A 45ª Feira do Livro de Flores da Cunha já conta com um... VER NOTÍCIA
Em Flores da Cunha, a Semana Farroupilha 2025 contará com pr... VER NOTÍCIA
O tradicional jantar que divulga os Melhores Vinhos de Flores da Cu... VER NOTÍCIA
Em celebração ao Dia do Patrimônio Cultural, du... VER NOTÍCIA
Em alusão ao Dia do Patrimônio Cultural, celebrado em ... VER NOTÍCIA
Empreendedores, lideranças locais e representantes da admini... VER NOTÍCIA