Atualmente são 44 veículos que prestam o serviço no município
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Comissão de Fiscalização do Transporte Escolar, realizou, nesta terça-feira, dia 9, uma vistoria nos veículos escolares que fazem o transporte terceirizado de estudantes do ensino infantil, fundamental e médio.
Visando garantir a segurança dos estudantes que utilizam o transporte, os fiscais conferiram itens como mecânica e documentação. Atualmente, há 44 veículos cadastrados entre ônibus e micro-ônibus, sendo 39 de empresas privadas e cinco da administração pública. Mais de 3,1 mil estudantes são transportados diariamente pela frota.
Caso alguma irregularidade seja constatada durante a fiscalização, um prazo é estipulado para que sejam feitos os reparos. Novas inspeções também podem ocorrer nas proximidades das escolas.
Flores da Cunha foi reconhecida com o selo prata no Compromisso Nac... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Educa&cc... VER NOTÍCIA
O Campeonato Municipal de Futebol 7 de Flores da Cunha começ... VER NOTÍCIA
O período de cadastramento e recadastramento on-line para o ... VER NOTÍCIA
O piso da quadra do Ginásio Poliesportivo Marcos João... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha integra a lista de municípios com escolas co... VER NOTÍCIA