Inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de setembro
O prazo para credenciamento e inscrições de empresas interessadas em participar da 31ª edição da Mercopar – Feira de Automação Industrial, em um espaço subsidiado pela Prefeitura, foi prorrogado até o dia 16 de setembro. O edital completo pode ser acessado aqui.
O evento ocorre de 18 a 21 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul. O objetivo é proporcionar às empresas meios para negociação em feira, visando o acesso a novos mercados em um estande coletivo e com posicionamento diferenciado – em frente ao Portal de Negócios. A participação é destinada aos setores de máquinas, equipamentos, metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, startups, plástico, borracha, automação industrial, eletroeletrônico, serviços industriais e movimentação e armazenagem de mercadorias.
Os negócios interessados precisam ter sede/matriz em Flores da Cunha. Restam poucas vagas para quem deseja utilizar o espaço subsidiado parcialmente pela Prefeitura.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas neste link.
O resultado da seleção estará disponível no site da Prefeitura no dia 19 de setembro.
Mais informações pelo WhatsApp da Sala do Empreendedor: (54) 99602.3828.
Os moradores de Flores da Cunha que buscam cursos gratuitos para o ... VER NOTÍCIA
Ao celebrar três anos de sucesso, o Sacola Solidária &... VER NOTÍCIA
Diversão, gastronomia, autenticidade e bem receber! Estamos ... VER NOTÍCIA
A segunda edição do Hélice Conecta – eve... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha recebeu mais de 20 mil pessoas durante o 20º R... VER NOTÍCIA
A programação religiosa de Corpus Christi 2025 j&aacu... VER NOTÍCIA